Informações sobre a pandemia Covid-19 Decoração da Festa de São João Batista Vista parcial da Praça 7 de Setembro - Coreto Vista parcial da Praça 7 de Setembro - Resedás

Nesta seção você poderá cdastrar seus dados, além de consultar os processos seletivos da Prefeitura Municipal de Seritinga - MG em andamento.  Para acessar a área do candidato, você deve se cadastrar preenchendo um formulário e verificando no e-mail que você cadastrou o link enviado para ativação da sua conta.  Só a partir de então você conseguirá fazer login na área do candidato.  Se você preencher o formulário de inscrição sem se cadastrar, seus dados não serão gravados.  Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2020

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, que selecionará candidatos para as vagas do CRAS, PSF e Escola Infantil Municipal, estarão disponíveis a partir das 00h00 do dia 13 de abril de 2020, próxima segunda-feira, conforme consta na Errata I - 1ª Retificação Processo Seletivo Simplificado Edital 001/2020.  As inscrições ficarão disponíveis até às 23h59 do dia 15 de abril, próxima quarta-feira e serão realizadas exclusivamente pelo site do município de Seritinga - MG.  O link para inscrição será disponibilizado de acordo com o cronograma do edital.

Saturday the 19th. .