Campanha contra a Dengue 2021 Matrículas para Escola Infantil 2022 Recomendação sobre endemias Mapeamento Cultural

A Prefeitura Municipal de Seritinga publicou o "Regulamento nº 001/2022 - Ponto fixo (barraca) Festa de São João Batista - Município de Seritinga", que trata da cessão de pontos para o exercício de comércio ambulante no Parque de Exposições Vereador Francisco Valmiro da Silva durante as festividades de São João Batista 2022.

Os detalhes para a participação no processo de seleção e cessão estão descritos no regulamento, assim como os procedimentos e documentos necessários para a participação no leilão.  Os requerimentos devem ser realizados no prédio da Prefeitura Municipal de Seritinga - MG, situado à Praça 7 de Setembro, nº 345 - Centro - Seritinga - MG, entre os dias 8 e 14 de junho de 2022, das 9h às 12h e das 13h às 14 h.

Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar para o telefone (35) 3322-1129 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  Para acessar o regulamento, clique no link abaixo.

Regulamento nº 001/2022 - Ponto fixo (barraca) Festa de São João Batista - Município de Seritinga

Saturday the 2nd. Custom text here.