Coreto - Praça Municipal Defesa Civil Administração 2021/2024 Recomendação sobre endemias

Prefeitura de Seritinga realizou no dia 1º. de maio de 2017 um grande jantar para homenagear o funcionalismo público no dia do trabalhador.  Com um grande jantar e o sorteio de mais de quarenta prêmios. Segundo o organizador do evento, o Vice -Prefeito Maurizinho de Castro, a festa é a primeira de muitas que serão feitas direcionadas ao funcionalismo, valorizando quem realmente trabalha por uma cidade cada vez melhor.

O Prefeito Marquinho e o Vice Maurizinho foram aplaudidos pelos funcionários, pois desde a emancipação do município de Seritinga essa é a primeira vez que se presta uma homenagem ao trabalhador e servidor municipal.  Essa é uma das ações da Prefeitura Municipal no sentido de valorizar o servidor e prestigiar o trabalho e a dedicação daqueles que se empenham em trabalhar para um município melhor.

Thursday the 18th. .