oportunidade de trabalho

A Escola Municipal Profª. Mary Vieira Ribeiro de Souza informa que se encontram abertas vagas para os seguinte cargos, para contratação por tempo determinado:

Professor de português - 20 aulas semanais.
Professor de inglês - 8 aulas semanais.
Professor de artes - 3 aulas semanais.
Professor de ensino religioso - 4 aulas semanais.

Os interessados deverão entrar em contato pele telefone (35) 3322-1247 para maiores detalhes.

As aulas do período letivo de 2018 da rede municipal de ensino estão previstas para iniciarem no dia 5 de fevereiro de 2018, às 8:00 h para o Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º anos) e às 13:00 h para o Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º anos).  As aulas da Educação Infantil I e II terão início no dia 15 de fevereiro, às 13:00 h.  A Diretora Escolar, Simônia Silva, informa que as matrículas para o Pré de 3 anos estarão abertas do dia 23 de janeiro ao dia 2 de fevereiro de 2018 e aqueles que quiserem matricular suas crianças devem comparecer à Secretaria da Escola Municipal Profª. Mary Vieira Ribeiro de Souza para efetivar a matrícula.

Monday the 15th. Custom text here.