Coreto - Praça Municipal Defesa Civil Administração 2021/2024 Recomendação sobre endemias

A Secretaria Municipal de Esporte é o órgão de administração específica gerida pelo cargo político de Secretário Municipal de Esporte e tem por finalidade promover e apoiar as práticas esportivas junto à comunidade, formular e executar programas de esporte amador e promover e desenvolver programas esportivos no Município.

A Secretaria de Esporte é responsável por organizar e executar eventos esportivos e recreativos de caráter popular, promover, com regularidade, a execução de programas recreativos e de lazer para a população, administrar praças de esportes e demais equipamentos desportivos no Município, prestar assistência à formação de associações comunitárias com fins esportivos e de recreação e promover programas esportivos e recreativos junto à clientela escolar.

Horário de atendimento:  das 09:00 h às 12:00 h e das 13:00 h às 16:00 h
Secretário de Esportes:  Iuri da Silva Santos
Telefone:  (35) 3322-1129
Endereço:  Praça 7 de Setembro, nº. 345 - Centro - Seritinga - MG - CEP 37454-000