A Prefeitura Municipal de Seritinga, através deste Projeto fará a doação de trinta terrenos, no tamanho de 10x20, localizados no bairro Novo Horizonte.Os terrenos serão entregues com a base pronta, contendo a rede de esgoto, rede de água e meio fio; as construções terão planta padrão com metragem de quarenta e oito metros quadrados, sendo dois quartos, sala, cozinha, um banheiro e uma varanda.

A Estratégia de Saúde da Família - eSF realizou no município de Seritinga um levantamento que identificou um grande número de acamados e domiciliados residindo no município.  Estes cidadãos, por estarem em condições fragilizadas de saúde e locomoção, não têm condições de saírem de suas casas para participarem das atividades promovidas pelas diversas frentes de trabalho da administração municipal.

Estão abertas as inscrições para a participação dos interessados no projeto CRAS no Tatame, coordenado pelo CRAS Casa das Famílias, de Seritinga. O projeto atende a crianças e adolescentes matriculadas na rede de ensino municipal, com idade entre 4 e 17 anos e é orientado pela Professora Ísis Oliveira.

No dia 21 de março de 2018, o Núcleo de Apoio à Saúde de Família - NASF e a Equipe da Saúde de Família - eSF, em parceria com a Escola Municipal Profª. Mary Vieira Ribeiro de Souza e a Escola Estadual Ministro Clóvis Salgado,promoveram uma palestra sobre a prevenção do uso de drogas, para os alunos.

O Núcleo de Apoio à Saude da Família - NASF promoveu nos dias 08, 09 e 10 de abril de 2019 um curso de horticultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, através do Projeto SEMEAR, e com o apoio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Obras.  O curso foi direcionado a todos os interessados e teve como facilitador o Professor João Barcellos Chavier.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde de Família - NASF de Seritinga convidam a todos para participarem do Dia D Saúde na Praça, que será realizado no dia 25 de fevereiro de 2018, domingo, a partir das 14 horas no Calçadão da Praça 7 de Setembro, em Seritinga, próximo à Antiga Estação Ferroviária.

Wednesday the 11th. Custom text here.