BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - Covid-19

Óbitos positivos
Internações por Covid-19
*SG = Síndrome gripal.
Foram notificados até o momento 15 casos de síndrome gripal, 13 casos descartados para Covid-19 e temos 2 casos em acompanhamento. Destes, 9 casos foram testados como negativos e 4 sintomáticos não testados encerrados por critério epidemiológico como negativos. Tivemos um óbito investigado com resultado negativo.

A Secretaria Municipal de Educação, no exercício que lhe compete à Rede Municipal de Ensino, embasada na legislação vigente, juntamente com o quórum administrativo e pedagógico da Escola Municipal Profª Mary Vieira R. de Souza, vem emitir esse comunicado, a respeito das medidas adotadas até o presente momento e as estratégias que estão sendo desenvolvidas dentro do panorama atual, na situação que envolve o enfrentamento ao Coronavírus em nossa cidade e região.

A Estratégia de Saúde da Família - eSF realizou no município de Seritinga um levantamento que identificou um grande número de acamados e domiciliados residindo no município.  Estes cidadãos, por estarem em condições fragilizadas de saúde e locomoção, não têm condições de saírem de suas casas para participarem das atividades promovidas pelas diversas frentes de trabalho da administração municipal.

Estão abertas as inscrições para a participação dos interessados no projeto CRAS no Tatame, coordenado pelo CRAS Casa das Famílias, de Seritinga. O projeto atende a crianças e adolescentes matriculadas na rede de ensino municipal, com idade entre 4 e 17 anos e é orientado pela Professora Ísis Oliveira.

Nesta seção você poderá cdastrar seus dados, além de consultar os processos seletivos da Prefeitura Municipal de Seritinga - MG em andamento.  Para acessar a área do candidato, você deve se cadastrar preenchendo um formulário e verificando no e-mail que você cadastrou o link enviado para ativação da sua conta.  Só a partir de então você conseguirá fazer login na área do candidato.  Se você preencher o formulário de inscrição sem se cadastrar, seus dados não serão gravados.  Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

O Núcleo de Apoio à Saude da Família - NASF promoveu nos dias 08, 09 e 10 de abril de 2019 um curso de horticultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, através do Projeto SEMEAR, e com o apoio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Obras.  O curso foi direcionado a todos os interessados e teve como facilitador o Professor João Barcellos Chavier.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde de Família - NASF de Seritinga convidam a todos para participarem do Dia D Saúde na Praça, que será realizado no dia 25 de fevereiro de 2018, domingo, a partir das 14 horas no Calçadão da Praça 7 de Setembro, em Seritinga, próximo à Antiga Estação Ferroviária.

Thursday the 9th. .