O município de Seritinga - MG está realizando um levantamento para identificar o interesse da população seritinguense e das cidades vizinhas em realizar cursos de graduação (licenciatura e bacharelado) e/ou cursos de tecnólogos, na modalidade híbrida (presencial e remota) e na modalidade de ensino a distância (EAD).  Se você tem interesse em fazer um dos cursos oferecidos pela UNIS, responda a um breve questionário acessando o FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDA.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - Covid-19
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERITINGA - MG
COORDENAÇÃO DE EPIDEMIOLOGIA

Atualizado em 21/10/2021
Casos de SG* notificados
414
Testes realizados
410
Casos monitorados
05
Casos testados e confirmados
125
Necessitaram internação
09
Óbitos por Covid-19
02

*SG = Síndrome gripal.

OBS: OS NÚMEROS SE REFEREM AOS CASOS ACUMULADOS DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA.

TESTES APLICADOS E DISPONÍVEIS - Covid-19
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERITINGA - MG
COORDENAÇÃO DE EPIDEMIOLOGIA

Atualizado em 21/10/2021
Testes rápidos disponíveis
80
Testes RT PCR disponíveis
12
Total de testes disponíveis
92
Testes rápidos aplicados
146
Testes RT PCR aplicados
255
Total de testes aplicados
401

Nota: os números apresentados são referentes aos testes disponíveis no momento e aplicados durante a pandemia.

A Prefeitura Municipal de Seritinga, através do Projeto Casa Popular, Novas Conquistas, fará a doação de trinta terrenos, com área de 200 m² (10 m x 20 m), localizados no bairro Novo Horizonte.  Os terrenos serão entregues com a base pronta, contendo a rede de esgoto, rede de água e meio fio.  Os beneficiários também receberão para ajuda na construção das casas 1500 (mil) e quinhentos blocos de concreto de 10 cm, 100 (cem) sacos de cimento, laje pré moldada, 15 (quinze) metros cúbicos de areia e 5 (cinco) metros cúbicos de brita para cada imóvel.

retirada-entulho

Saturday the 23rd. Custom text here.