Entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2015 foi realizado em Seritinga mais uma edição do tradicional Carnaval de Rua da cidade.  Este ano o evento voltou a acontecer na Rua Ana Ribeiro, depois de ficar sediado na Praça 7 de Setembro por 5 anos, resgatando a tradição dos antigos carnavais.  O Carnaval 2015 contou com o apoio da Prefeitura Municipal e com a participação da Banda Furiosa, dos blocos da cidade e com a animação das bandas Banda Swing (sábado), Banda Axé Brasil (domingo), Célio Santos e Banda (segunda-feira) e Rachel Antonini e Banda (terça-feira), Além dos matinês no domingo e na terça-feira.

Mais uma vez o Carnaval aconteceu em um ambiente familiar, com visitantes de diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e de Minas Gerais, principalmente.  Ao som de consagradas marchinhas de carnaval, os blocos percorreram as ruas de Seritinga, finalizando o desfile na Rua Ana Ribeiro, onde se reuniram para animar a festa.  Uma novidade neste Carnaval foi o desfile da Banda Furiosa no domingo à tarde, passando por diversos pontos da cidade, festejando o domingo de Carnaval, o que tem tudo para se tornar uma nova tradição nesta festa.

A expectativa é que para o ano de 2016 a comemoração fique ainda mais animada, buscando a participação popular na organização do evento e transformando o Carnaval de Seritinga em uma festa de paz, alegria e muita folia.  A Prefeitura Municipal de Seritinga já abre as portas para a comunidade trazer novas idéias, discutir projetos e, de forma participativa, fazer do Carnaval 2016 uma festa ainda melhor, mais animada, mais colorida e mais bonita.

-A Prefeitura Municipal manutenção agradece à Polícia Militar, representada no município pelo Sargento Carvalho, pelo apoio à segurança do evento, aos visitantes e colaboradores em geral, que tornaram possível a realização de mais este evento com tranquilidade e harmonia, reforçando a filosofia de que as festas devem acontecer sempre neste tipo de ambiente, para que todos possam se divertir com suas famílias neste clima de grande família.

Monday the 15th. Custom text here.