Estão abertas as inscrições para a participação dos interessados no projeto CRAS no Tatame, coordenado pelo CRAS Casa das Famílias, de Seritinga. O projeto atende a crianças e adolescentes matriculadas na rede de ensino municipal, com idade entre 4 e 17 anos e é orientado pela Professora Ísis Oliveira. 

O Projeto CRAS no Tatame tem como objetivo desenvolver atividades esportivas na modalidade de judô como forma de inclusão social dos participantes, visando criar oportunidades e despertando o interesse pela prática de exercício físico vinculado ao ensino pedagógico.

A Professora Ísis criou no Facebook a página "CRAS no Tatame Seritinga - MG" com o intuito de expandir o projeto e divulgar as atividades realizadas, estimulando a participação nas diversas atividades oferecidas pelo CRAS, entre elas , o judô. Para acessar a página clique no link https://www.facebook.com/judoseritinga/ e você será direcionado para a página do projeto. Clique no botão "Curtir" e você receberá notificações sobre as publicações dessa página.


Para realizar a sua inscrição, basta comparecer com um responsável à sede do CRAS Casa das Famílias, situada na antiga Estação Ferroviária, na Praça 7 de Setembro, levando um atestado médico do interessado para participação no projeto. As práticas terão reinício no dia 5 de fevereiro e acontecem às terças e quintas-feiras, das 8h00 às 15h00.

 

Sunday the 28th. .