Coreto - Praça Municipal Defesa Civil Decoração de São João Recomendação sobre endemias

A Prefeitura Municipal de Seritinga publicou o "Regulamento nº 001/2024 - Ponto fixo (barraca) Carnaval - 2024 - Município de Seritinga", que trata da cessão de pontos para o exercício de comércio ambulante de bebidas e gêneros alimentícios no Parque de Exposições Vereador Francisco Valmiro da Silva durante as festividades de Carvaval - 2024.

Os detalhes para a participação no processo de seleção e cessão estão descritos no regulamento, assim como os procedimentos e documentos necessários para a participação no leilão.  Os requerimentos devem ser realizados no prédio da Prefeitura Municipal de Seritinga - MG, situado à Praça 7 de Setembro, nº 345 - Centro - Seritinga - MG, entre os dias 15 a 19 de janeiro de 2024, das 9h às 11:30h e das 13h às 16 h.

Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar para o telefone (35) 3322-1129 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  Para acessar o regulamento, clique no link abaixo.

REGULAMENTO Nº 001/2024 - PONTO FIXO (BARRACA) CARNAVAL 2024 - MUNICIPIO DE SERITINGA.