A sede do município de Seritinga está situada a três quilômetros da BR 267, na metade do caminho entre Varginha e Juiz de Fora.  A cidade possui alguns atrativos turísticos, especialmente para quem gosta de estar junto à natureza, como por exemplo a cachoeira do Galvão, as prainhas do Rio Aiuruoca e do Rio dos Franceses.  O município está muito próximo das cidades de Liberdade, Aiuruoca, Carvalhos e Serranos. 

A empresa de ônibus que atende o município é a Viação Santa Cruz, e liga Juiz de Fora a Varginha.  É possível fazer consulta de horários e comprar passagens no site da empresa, no link http://www.gruposantacruz.com.br/.

Abaixo você pode consultar as rotas a partir da capitais da região Sudeste, listadas em ordem alfabética.  Programe-se e venha conhecer a nossa cidade.

 

Belo Horizonte - 371 km

Partindo de Belo Horizonte, você tem as opções de viajar pela BR-040, pela Fernão Dias ou passando por São JoãoDel Rey.

 

 

Rio de Janeiro - 249 km

O trajeto exibido passa por Volta Redonda e passa pelas cidades de Nossa Senhora do Amparo, Santa Isabel, Santa Rita do Jacutinga e Bom Jardim de Minas.

 

RioDeJaneiro

 

São Paulo - 366 km

O visitante pode optar por viajar pela Via Dutra, pela Fernão Dias ou pelas estradas SP-050 e MG-173, que passa pelas cidades de Monteiro Lobato e São Gonçalo do Sapucaí.

 

SaoPaulo

 

Vitória - 615 km

O roteiro abaixo mostra o caminho que passa pela cidade de Santo Antônio de Pádua (MG) e Três Rios (RJ), mas há a alternativa de fazer o roteiro passando pelas cidades de Itaperuna (RJ) e Leopoldina (MG).

 

Vitoria

Tuesday the 16th. .